sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Último post

Caros amigos, queridos leitores, é com muito pesar que escrevo que momentaneamente o blog EvolucaoLGBT encerra suas atividades.

O motivo disso é que neste momento estou com muitas atividades pessoais, me dedicando a novos projetos de vida. Além disso, pretendo com todo esse material realizar obras para divulgar melhor as ideias aqui desenvolvidas e contribuir para a espiritualidade em nosso querido meio LGBT.

Nesse momento estou fazendo uma leitura da Bíblia para que futuramente tenha novas contribuições para a questão LGBT entre os cristãos.

Lembrando sempre que um dos objetivos deste blog é fazer com que os próprios LGBTs sejam capazes de dar respostas sobre sua vida e espiritualidade, não deixando isso a cargo de heterossexuais que, por mais bem intencionados que sejam, não têm a nossa vida.

O projeto EvolucaoLGBT era inicialmente uma brincadeira, uma provocação, mas acabou virando um centro produtor de ideias. Meu objetivo nunca foi anunciar uma "verdade", mas sim trazer reflexões para os leitores conitnuassem a pensar nas questões, concordassem, discordassem, discutissem, entre outros.

Gostaria de agradecer enormemente pelo carinho dos comentários, pelos e-mais pelos recados - todos eles foram muito estimulantes para mim e para toda a equipe do blog. Espero sinceramente que vocês tenham sido de algum modo beneficiados com tudo o que foi escrito aqui. Tudo foi feito na base de muito amor, abnegação e vontade de fazer as coisas darem certo e melhorarem para nós pessoas LGBTs.

Foram três anos de blog e mais de 100.000 visitas. Agradeço muito por todos vocês.

É possível que eu volte com o blog num futuro próximo, mas no momento, deixo o link abaixo com o arquivo de todos os textos.

http://www.evolucaolgbt.blogspot.com.br/2013/07/lista-de-textos-do-blog_28.html

A todos vocês, meu muito obrigado!

Um comentário:

  1. Cara, meus parabéns pelo blog. Tenho certeza que nestes três anos e com este 570 textos, muitos dos LGBT's que passaram por aqui se sentiram pessoas mais dignas e acolhidas pelo cosmo. Continue sempre como buscador e não deixe nunca de compartilhar sua sabedoria. Meus siceros votos de Paz Profunda!

    ResponderExcluir